Trocas e Devoluções
1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Na falta de produto em estoque para a realização da troca, será devolvido o valor completo. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com o suporte via WhatsApp 11 93008-6505.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.
Após a devolução será feita uma análise do produto. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com o suporte via WhatsApp 11 93008-6505.
2 Quando recusar o produto
Nós enviamos produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
-Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
-Produto quebrado, amassado ou danificado;
-Produto completamente diferente do que você comprou;
-Faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco pelo Whatsapp 11 93008-6505.
3 Como faço para devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução? Pediu a troca pelo WhatsApp e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
5 Devolução do valor pago
Nós iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
-Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
-Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
A devolução do valor para compras feitas via boleto ou transferência é feita em até 15 dias corridos.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo WhatsApp;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DÁS 09:00 ÁS 17:00.